UIA!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Life, life, life!

Porque a vida não se trata de uma brincadeira de criança, inconsequente, só pra divertir, tampouco uma fantasia como nos contos e história fictícias, se trata de esforço, dor, consciência, também se trata de amor, carinho, alegria... Não é fácil viver em um mundo onde há mais coisas negativas, mas as positivas existem, mesmo que escondidas, não esqueçamos disto! Viver não é tarefa fácil, fazer valer á pena é uma batalha da grande luta que todos enfrentamos...
...Tempos difíceis virão, perderemos batalhas da nossa guerra, nem sempre se ganha, mas que percamos pelos motivos certos, pra que assim o ato de existir valha realmente a pena e todo o esforço por viver não seja em vão!
A alegria de uma vida se dá quando ao fim da mesma o ser humano pode dizer: Horas lutei, horas desisti de mim, por vezes venci, por vezes perdi, mas apesar de tudo o que enfrentei eu dei meu melhor e fiz valer cada segundo da minha existência de futuro incerto! Agora posso descansar em paz, cheguei ao fim da minha  valorosa guerra! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário