UIA!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pedindo encarecidamente...
Bom galera... Todo mundo sabe que política e religião não se discute. Portanto queria fazer um pedido a vocês que visitam meu blog. Em relação a minha religião, falei um pouquinho sobre ela, mas não pra esclarecer as pessoas, só por questão de conhecimento, por isso peço se quiser me criticar critique, mas em relação a minha amada religião, nada me convence, não vou discutir, não vou brigar, nem ofenderei ninguém, só quero pedir que por favor me respeitem, respeitem minha crença, respeitem-me pois acho que respeito é algo que todo mundo merece, vocês podem me criticar por pontos de vista colocados aqui, podem me dar idéias em seus comentários ou demonstrar pontos em que acham que devo melhorar no que escrevo, dou liberdade a vocês pra fazerem isso, só por favor ninguém merece crueldade por mais errado que seja, pensem bem no que escrevem, não só para mim mas para todas as pessoas a quem forem escrever demonstrem respeito, lembrem-se que o mundo só mudará, se tornará um mundo melhor, a partir do momentos que os seres humanos começarem a mudar a si próprios, começarem a mudar o reflexo que enxergam no espelho... Deus os abençoe! Com muito amor, Lannah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário