UIA!

sábado, 21 de agosto de 2010

Wellcome...






A você que me acompanha...seja bem vindo...
Vamos começar com um breve retrocesso sobre minha vida!

•1º tópico: Eu e Minha família...

Nasci em 1993,no mesmo ano(messes depois) que Michael Jackson(My Love) se apresentou incrivelmente no “Superbol” ,ano também em que ele foi acusado de pedofilia(o que eu acredito fielmente que não passa de armação) e que também conheceu Lisa Marie Presley,com quem casou-se no ano seguinte...
Meus pais (Patrícia e Elisandro) se casaram bem novos...tenho 2 irmãos(Níkolas e Êmilly) cresci,tive uma infância cheia de sonhos e brincadeiras,e considero minha família uma família feliz,claro não atingidos a felicidade total ainda mas de uma escala de 0 à 10 estamos em 7...
Bom atualmente eu tenho 17 anos...ainda sem profissão definida,mas com uma enorme vontade de ir a Neverland...(ahhhh sonhos meus!)...

Hum...como se percebe,AMO Michael,que começou a fazer parte da minha vida no ano passado,apesar de admira-lo a mais tempo!Sou SUD(mórmon) e do contrário do que muitos pensam minha religião não se trata de uma seita..muito do contrário somos cristãos,ou seja,seguidores de Jesus Cristo!
Religião à parte...Sou uma menina completamente normal,mas diferente na essência(se é que me entendem) Sou feliz por ser quem sou...se fosse definir meu viver em uma palavra,esta seria AMOR!

2º tópico:Meus Amigos(anjos)...
Tenho muitos conhecidos...mas amigos de verdade nós não encontramos em qualquer esquina da vida...
Separando por lugar(só pra ficar mais fácil)
Escola: Lá conheci alguns dos anjos mais importantes da minha vida!


Começando com meu “melhor amigo”.O conheci,na 1º serie,tinha seis anos,ele chama Bem-Hur,desde então desfrutei e conheci o que se denomina uma verdadeira e bela amizade,nós tínhamos sonhos de criança,brincávamos,éramos sempre tipo “cúmplices” pois se tratando de Lanna e Bem-Hur ,nossa profª de História podia contar com nossos trabalhos sempre atrasados...kkkk coisa de amigos comparsas!
Eu cresci,e ele fez parte de todas as fazes da minha vida,mesmo que involuntariamente.Ele também cresceu,e o que tenho a dizer é que nossa eu praticamente não senti o tempo passar tão rápido,bom se soubesse que seria assim,teria aproveitado um pouco mais...enfim,ele passou por muita coisa comigo,por mim,assim como eu,que tenho de aguentar atualmente o “pití” que certas garotas dão por ele...mas alem de tudo isso,eu o levo sempre comigo nas minhas mais belas lembranças,o tempo passa e leva momentos especiais com ele...Meu querido amigo,nem preciso dizer ou descrever o tamanho do que você significa na minha vida,você sempre estará comigo,nem que só de longe em um fito de instantes pelo olhar ou na lembrança de momentos bons,mas sempre vai estar!Que Deus te proteja,eu te amo!


João...
Hiiiiiiiiiihhhh...Esse carrega um bom histórico de burradas minhas em três anos...Ele é um cara que eu tiro chapéu,é de tudo um pouco,manipulador,chato,insistente,marrento,mas também,tem uma incrível alma,é um ótimo amigo,de confiança,talvez o ser mais compreensivo que já passou pela minha vida! eu o amo,ele atualmente me guarda um segredo,que ele foi o primeiro quem desconfiou,isso era pra me dar medo...(João mente perversa!)...mas ele nunca seria capaz de me ferir,me decepciona as vezes mas todo mundo faz isso,ninguém é perfeito,a menos segundo ele,a Ashley Tisdale!João eu amo vc...sou grata por te ter na minha vida!!!!


Julho:Menininho sensível,de grande valor,me espelho nele,só olhá-lo me ajuda a ser melhor,ele me inspira confiança,conforto,um dos abraços mais gostosos do mundo!!!AMU VC!!!
Maria:Minha mãe retardada... “Maconheira de plantão”,adora ervas...(brincadeira...)ela é uma amiga muito especial,me ajuda,ensina e está sempre comigo,apesar de ter mudado de escola está sempre no meu coração,faz parte de mim...Mãe...AMU VC!!!!
Samanta:Menina “psicóloga” dos bons conselhos,têm me ajudado muito,com minhas questões “difíceis”,digamos que encontro força nela nas coisas pequenas que me diz...Amo vc amigahhhhhhh!!!!


Maíra:Minha amada Luana Santana,ou Justah Biber...como preferir!
Faz dos meus dias,pura diversão me ajuda a ver a vida de olhos calmos,me tranquiliza inspira sorrisos...Você pra mim,é como uma flor que por mais que o tempo esteja se fechando continua sempre bela,pois vc, mesmo quando o mundo quase cai nunca deixa de sorrir!!!Ty AMU!
Pessoal que eu não conheço por inteiro,mas que fazem parte de minha vida escolar e ciclo de amigos,eu os adoro...vcs fazem parte de minha doida vida!!!!
Orkut...ou Anjos de longe...

Estella: Me adicionou do nada no Orkut e mudou o rumo do meu ciclo de amizades,ela faz de mim alguem melhor,me ensina e a cada conversa nova eu posso sentir que nossa amizade vaia além das fronteiras...Estella amu muito vc!!!!


Pablyne:Apesar de nossos horarios pouco baterem,quando conversamos eu viajo num mundo encantado...aprendi a ama-la...Pablyne eu amo vc!!!!!


Agora os próximos:


Lanay:Ela e eu,eu e ela juntas sempre e em todo o lugar...TODO meeeeesssssssmooooooo!!!!

eu sei dela e ela sabe de mim!!!! Gostamos daquele ser que eu citei sabe...(MJ)e morremos juntas a cada jacksonmania que aparece de plantão!!!!hehehehe...

8 comentários:

  1. Galera que me visitar...espero que gostem....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Obrigadooo Halannéx do meu s2
    Tambem te amooo :D

    ahh e a Ashley Tisdale é Perfeitaa Siim ^^

    e te cuidaaa ... vai que seu segredo apreça em algum cpmentaariooo Oo suhaushausahsu <3

    ResponderExcluir
  4. para joao...
    Ai ai ai cuida bem do meu segredo...
    Amu vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom sou mormon tbem e acho que cada um tem sua religião independente do que foor !
    A nossa igreja não é uma seita , e se vc acredita em tudo o que le na internet bom para você .
    Cada um com as suas opiniões e suas religiões .
    E acho que você não é ninguem para julgar a religião dos outros .
    Abraços aos dois!

    ResponderExcluir
  6. Amei Flor conta sempre comigo tah
    vc é mto importante pra mim...
    Amo vc minha miguxa favorita...
    Minha MJ Fanática...skopakspoakspoakspo

    ResponderExcluir
  7. OOiiii Lannah, eu também sou Mórmon e muito mas muito fã do Michael Jackson, concordo com vc, somos cristãos, verdadeiros seguidores de cristo, pois temos a verdade em nossas mãos, a outra parte da verdade, o Livro de Mórmon!!!

    ResponderExcluir