UIA!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E agora....


Pra 1º post desse ano... quero começar falando do que tornou meu "começar de novo"(2011) mais feliz, em meados de agosto do ano passado, "conheci" uma pessoa diferente, que passou a me chamar cada vez mais atenção, sem detalhes e sem rodeios digo, nunca imaginei que de repente eu me veria "entre seus dedos" o sentimento foi crescendo e eu fui "reaprendendo" a lidar com mais umas das varias que existem em mim!
Esse alguém distinto, que despertou em mim um sentimento que só sei sentir(por que falar dele não é necessário,meus olhos o revelam) se tornou pra mim, meu mais que amigo e companheiro se tornou meu refúgio em dias difíceis, ombro que me consola e olhar que me acalma!
Saber me expressar não eleva ao máximo o que estou sentindo agora, aprendo a confiar num olhar novamente... Ele é muito do que eu sou agora! (R♥)


Um comentário: