UIA!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Se não...

... Se não for meu bem, que por favor não se torne meu mal...
... Se não for me fazer rir, que não me faça chorar de dor...
... Se não for me  fazer sentir viva, que não me mate...
... Se não tens certeza, que não tentes demonstrar-me segurança...
... Se não falares a verdade, não me encha de mentiras, cale-se...
... Se não quer fazer planos, que não faça juras a mim...
... Se não queres demonstrar-me consideração, que não considere-me sua...
... Se não fores cuidar de mim,  não finja se importar, não ajudes a adoecer-me...
... Se não queres que eu sofra, não finja estar presente quando estiver pensando longe e sem mim...
... Se não me queres, não desperte meu querer...
... Se não me amas, não me permita amar-te...

Amor, cuidado, compreensão, carinho, certezas... Só acontecem quando o amor que se sente permite, pois se ele não permite é porque não amas, e se tu não amas não tente demostrar o que não existe, dê certezas apenas, quando elas de fato forem certezas! Ame sabendo que o amor requer total comprometimento, e se não queres comprometer-te não faça ninguém ser leal e totalmente envolvida com você...


                                  Halanna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário